quarta-feira, 6 de março de 2013

Definições

Como surgiu esse "sabreu"


Eu já fui mais magro
O termo "sabreu" surgiu quando criei meu primeiro e-mail, e não havia disponível nenhuma opção próxima do meu nome.

Considero "sabreu" uma mistura fácil e clara do meu nome Sergio (a primeira letra) com Abreu.

Sendo assim, esse blog ficará com esse endereço, "enquanto Deus quiser e eu pemitir" :

http://blogdosabreu.blogspot.com.br

Alterei também o título para algo mais conveniente:

Programação e Assuntos Diversos

Perdi todos os +1 mas tudo bem, faz parte.

Quem quiser "replusar", meu caloroso "Muito Obrigado", bem à moda Seicho-No-Ie.

E vamos lá !

Obrigado a quem estiver acompanhando.

Vou tentar, na medida do possível, escrever sempre algo de útil ou engraçado.

Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário