terça-feira, 12 de março de 2013

Eu também quero falar sobre religião

Recentemente tem-se lido e ouvido falar muito em religião na TV e na internet, seja pelo conclave - evento onde religiosos muito sábios e experientes irão escolher o próximo representante do Deus cristão na Terra ... para proibir o povo de usar camisinha e se intrometer em questões humanas como o aborto, as pesquisas com as células tronco e a união civil de homossexuais...

seja pelo escândalo  no Congresso, fruto da escolha medonha para a Omissão de DIREITOS HUMANOS E MINORIAS, um pastor que odeia homossexuais e afirma que os nossos irmãos africanos são amaldiçoados, segundo ele baseado no mesmo livro que afirma que Deus é amor.




Então eu gostaria de te propor uma reflexão:


Quando você morrer (não adianta fazer cara feia, todos nós um dia iremos fazer essa passagem... pra sete palmos abaixo  da terra), como eu estava dizendo... quando você morrer, você gostaria de ir para o CÉU ou para o INFERNO, pense nas companhias que você terá lá:


No céu, você terá a companhia de Edir Macedo, Apóstolo Valdemiro, Marco Feliciano, todos os padres pedófilos, Hitler - que não saía da igreja, todas as Testemunhas de Jeová, os pregadores do trem e das praças, etc.

No inferno, você encontrará a ateuzaiada: Lima Duarte, Camila Pitanga, Dr. Drauzio Varela,  Richard Dawkins, o humorista Chico Anísio, o melhor ex-presidente do Brasil: Fernando Henrique Cardoso, Charles Chaplin, entre outros.

Com qual dos grupos você gostaria de passar a eternidade batendo um bom papo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário