sexta-feira, 8 de março de 2013

Plugins Sociais do facebook

Hoje eu adicionei plugins sociais do facebook em alguns dos meus sites.

Adicionei o plugin de comentários no teprocuro.com - para quem não sabe é um portal de cadastro de amigos perdidos na internet, de forma que os usuários e visitantes possam interagir, manifestar suas impressões, etc.

Fiz algo parcido no meu site de softwares http://software.sitesbr.net mas lá foi diferente, estou utilizando apenas para a pessoa fazer um login alternativo (o site tem o próprio banco de dados e sistema de cadastro) então dá para a pessoa comentar no meu site, usando seu perfil do facebook também, basta clicar no balãozinho azul  de cada programa ou script do site. Os programas são para Windows e os scripts, do Greasemonkey.


Com isso, os sites ganharam em qualidade, e eu ganhei em experiência, pois a integração com as redes sociais aumenta a cada dia e é importante estar familiarizado com esses recursos tão importantes.

Passem lá e deixem um alô pra galera. Obrigado!

Por hoje é isso.

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário